Saturday 12 August 2017

Sistema Dinâmico De Negociação Forex De Fibra De Fibonacci


Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map Tanto o myslef quanto outro membro aqui estão bem cientes desse sistema. Nós sabemos exatamente sobre o que você está falando. A questão é, você está pensando em vir ao Reino Unido para o treinamento 3000GBP. Eu poderia revelar o que eu entendo do sistema aqui, mas acho que seria injusto para o autor. PS Pode alguém codificar Nostradamus FX MoneyMap - negociação de fibs dinâmicas OK, eu tive o software por cerca de 6 meses e finalmente descobri como ganhar dinheiro de forma consistente. Infelizmente, minha assinatura expirou hoje e não tenho dinheiro para renová-la. Quão triste é isso. Caso contrário, meu sistema comercial permite 75-100 pips se você comercializar NY aberto - 8h. m. Às 10: 30-11: 00 a. m. E 150-180 pips por semana se você trocar tanto NY aberto quanto Londres aberto. Ele gera pelo menos um comércio em cada sessão, onde você pode ganhar bn 10-25 pips. Muitos de vocês provavelmente viram o tutorial sobre traderhousedemo e, honestamente, é um monte de CP. Experimente negociar dessa forma e você estará no lado perdedor. Testei-o extensivamente na demo. É importante entender que, se mais do que um período de tempo estiver mostrando exatamente o mesmo suporte e resistência de nível de banda de fibonacci (piso e teto) e o preço está dentro desses níveis, vamos atingir o piso (em uma tendência descendente) É a principal vantagem do Grid - permite que você veja os níveis da banda em 4 intervalos de tempo diferentes. Claro, há um monte de regras adicionais que pertencem às linhas de impulso, que determinam a tendência. Oh, bem, de qualquer forma, alguém mencionou 4PMA. Eu baixei o arquivo, mas não consigo abri-lo e honestamente não tenho idéia do que é isso. Se alguém me ajuda a conseguir isso, digo-lhe se é o mesmo que Moneymap e, se for, vou publicar instruções detalhadas sobre como usá-lo para ganhar dinheiro. Mpower: OK, eu tive o software por cerca de 6 meses e finalmente descobri como ganhar dinheiro de forma consistente. Infelizmente, minha assinatura expirou hoje e não tenho dinheiro para renová-la. Quão triste é isso. Caso contrário, meu sistema comercial permite 75-100 pips se você comercializar NY aberto - 8h. m. Às 10: 30-11: 00 a. m. E 150-180 pips por semana se você trocar tanto NY aberto quanto Londres aberto. Ele gera pelo menos um comércio em cada sessão, onde você pode ganhar bn 10-25 pips. Muitos de vocês provavelmente viram o tutorial sobre traderhousedemo e, honestamente, é um monte de CP. Experimente negociar dessa forma e você estará no lado perdedor. Testei-o extensivamente na demo. É importante entender que, se mais do que um período de tempo estiver mostrando exatamente o mesmo suporte e resistência de nível de banda de fibonacci (piso e teto) e o preço está dentro desses níveis, vamos atingir o piso (em uma tendência descendente) É a principal vantagem do Grid - permite que você veja os níveis da banda em 4 intervalos de tempo diferentes. Claro, há um monte de regras adicionais que pertencem às linhas de impulso, que determinam a tendência. Oh, bem, de qualquer forma, alguém mencionou 4PMA. Eu baixei o arquivo, mas não consigo abri-lo e honestamente não tenho idéia do que é isso. Se alguém me ajuda a conseguir isso, digo-lhe se é o mesmo que Moneymap e, se for, vou publicar instruções detalhadas sobre como usá-lo para ganhar dinheiro. A primeira coisa que você faz é desligar as linhas de regressão extern int p1.ma1Period () em minutos extern int p2.ma5Period () em minutos extern int p3.ma15Period () em minutos extern int p4.ma60Period () em minutos extern bool UseStdRegFalse Extern int STD. Rgres. period0 extern int STD. Rgres. length56 extern double STD. Rgres. width1.618 extern double STD. width0.618 Então clique no gráfico shift Sinta-se livre para PM Me Minha estratégia de negociação do Money Map O Attached is a Word Doc com minha estratégia de negociação. Funciona muito bem se você evitar os lançamentos de dados. Deve funcionar com 4 MA períodos, uma vez que é construído exatamente da mesma maneira - 7 linhas de impulso de fibonacci, 7 bandas de fibonacci. Eu me refiro a L1, L2, L3 para o moneymap. Eles correspondem a MA1, MA2, MA3 em 4PMA. Agora, os valores das linhas e bandas em 4PMA e moneymap são diferentes, mas isso não importa. Eu acho que a diferença vem da diferença na alimentação de dados - 1-3 pips. O problema para mim com a negociação com 4PMA é que é muito difícil para mim ver onde MA1, MA2 são especialmente nos prazos mais curtos, ou quando estão dentro de 1 pip um do outro. Existe alguma maneira de verificar os valores exatos que estou morrendo de vontade de criar um consultor especializado com a minha estratégia aplicada no 4PMA e ver como ele funciona na demo. Tenho grandes esperanças. Eu sou novo no Metatrader, mas vou começar as aulas esta noite. Qualquer ajuda é bem-vinda. Muito obrigado pela sua gente de ajuda. Eu consegui anexar 4PMA facilmente. Não tenho certeza de como torná-los mais claros. Mas, para ficar fora de negócios ruins, eu gosto de ter vários indicadores que confirmam o movimento. Você não vê-los na foto acima (eu os removi), mas eu uso 3 MAs, todos os quais precisam estar abertos. 7,3 e 20mas. Também o que é mostrado é o espremer e macd. Se for preciso um longo tempo, o aperto deve ter uma exibição verde do histo, o macd também deve ser verde e acima da linha 0 e todos os 3 mas abertos e apontando para cima. O 4PMAPsar maus também é verde. Normalmente, eu entendo um gráfico de 5 min, e geralmente conheço antecipadamente que dia será um dia de tendências. Portanto, nem sempre estou esperando que todos os 4 bares sejam verdes. A maioria dos movimentos acontecerá após a notícia, então, se for para ser um dia de tendência, eu entrarei quando a primeira barra for verde (longa) à medida que a segunda barra fica verde. Em seguida, mudo para um gráfico de 15 min, defina minha parada para BE e caminhe longe. Oposto para uma venda Se eu só estiver interessado em um couro cabeludo de dizer 10 - 15 pips Estou esperando meu sinal e uma linha de tempo saindo de um conjunto de fib com um verde para comprar e vermelho para vender usando apenas o primeiro e às vezes o segundo bar No 4PMapsar Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. Dynamic Fibonacci Grid Olá a todos, acabei de terminar a atualização mais recente para o EA - Novo layout mais compacto da interface de negociação. Parece melhor e também leva menos espaço na tela. Toda a interface é feita a partir do botão Objetos (não mais lápis de texto). - Algumas pequenas melhorias do código e uma correção para o aviso OrderSelect que usa para aparecer nos editores mql mais recentes. - Adicionado a opção para desativar os sinais BB. Para quem estiver usando meu sistema, esta atualização EA é compatível com todas as versões da grade. Também pode ser usado como uma opção autônoma em seus gráficos. . Há um manual, obtendo-o com uma visão lenta. My Threads: O comércio é tão simples como 1-2-3 amp. O mais alto OpenLowest Open Trade Juntou-se a agosto de 2010 Status: Membro 349 Posts Atualização para a grade clássica. - Adicionado os ajustes automáticos para as configurações do gráfico quando você coloca o indicador da grade no novo gráfico. - Adicionado todos os níveis de alta velocidade. (Diariamente, semanalmente, mensalmente, alta diária anterior e preço aberto hoje) - Corrigido o problema de zoom e os desalinhamentos dos objetos. (Você pode ampliar a grade apenas usando o zoom padrão do gráfico em mt4. Isso é muito útil se você quiser ver as redes em monitores HD grandes.) A versão EA mais recente (os botões) também está incluída. Imagem anexada (clique para ampliar) Se apenas isso ajudou a ganhar dinheiro. Bem feito para aqueles que fazem e atualizam este software, mas a falha, na minha experiência, é com o próprio método. Eu não posso ganhar dinheiro com isso. E, por favor, nenhum desses touros filosóficos Forex. Eu passei anos nisso, pesquisando que atravessou os campos de minas de todas essas BS. A minha pergunta é: existe alguém lá fora, sério e genuinamente ganhando dinheiro com isso (Por favor, não responda a BS filosófica) Sim, existem pessoas que ganham dinheiro com esse método. Mas essas pessoas não dependem exclusivamente da ferramenta. Olha, posso ganhar dinheiro, mesmo negociando um mercado com gráfico de barras simples e sem indicadores. A razão pela qual eu uso essa grade, é porque faz meu trabalho e processo de análise mais fácil e eficiente. Em outras palavras, economiza tempo e me permite ver as configurações de alta probabilidade com facilidade. Se eu tiver que fazer o mesmo com análise técnica padrão e gráficos simples, levará pelo menos 3 vezes mais trabalho e energia. Além disso, sem essa grade (ou algo similar), é praticamente impossível seguir tantos mercados. Com a grade você pode acompanhar simultaneamente até 20 pares. Eu entendo perfeitamente a sua frustração, mas, infelizmente, com o risco de desapontá-lo ainda mais, eu tenho que dizer - tudo isso quotBSquot filosófico (como você diz) é o núcleo da negociação discricionária bem sucedida. Os ganhos consistentes são resultado direto de certas crenças com base em anos de experiência. Basicamente tudo se resume à capacidade de reconhecer os padrões em tempo real enquanto se desenvolvem. Se você não possui essa habilidade, os métodos e as ferramentas não podem ajudá-lo. Mesmo o melhor método se torna inútil sem habilidade e experiência. A maioria das pessoas procura algo que simplesmente não existe. Não há sistemas mecânicos rentáveis ​​com regras simples e fáceis. (A lógica linear não funciona na negociação). Essa é a realidade. Se você quer lucros consistentes - aprenda a usar sua mente. Por sua própria mente, você pode encontrar todas as respostas e as soluções para todos os problemas. Atualização para a grade clássica. - Adicionado os ajustes automáticos para as configurações do gráfico quando você coloca o indicador da grade no novo gráfico. - Adicionado todos os níveis de alta velocidade. (Diariamente, semanalmente, mensalmente, alta diária anterior e preço aberto hoje) - Corrigido o problema de zoom e os desalinhamentos dos objetos. (Você pode ampliar a grade apenas usando o zoom padrão do gráfico em mt4. Isso é muito útil se você quiser ver as redes em monitores HD grandes.) A versão EA mais recente (os botões) também está incluída. Você é capaz de fazer isso, mas adicione as sombras azuis aos gráficos. Além disso, de qualquer forma, teste no histórico (ou seja, implemente todos os quadros de tempo para negociar na semana passada). Você também pode adicionar os números 1, 2 e 7 às MAs correspondentes (isto é, escrito em A caixa) Isso seria perfeito. A maioria das pessoas está procurando algo que simplesmente não existe. Não existem sistemas mecânicos lucrativos com regras simples e fáceis. (A lógica linear não funciona na negociação) Esta é a realidade. Se você quer lucros consistentes - aprenda a usar sua mente. Porque, em sua própria mente, você pode encontrar todas as respostas e as soluções para todos os problemas. Só porque você nunca viu um SWAN PRETO não implica que cisões negros não existam. Meus tópicos: o comércio é tão simples como 1-2-3 amplificador O mais alto OpenLowest Open Trade Eu modifiquei o código fxpm v1.6 de alphaomega. A lógica é 100 o mesmo, mas agora você pode definir o número de intervalos de tempo que deseja analisar como parâmetro de entrada numTimeFrames (entre 1 e 8) caso você também queira ver os dados diários ou mensais. É claro que mais intervalos de tempo precisarão de um pouco mais de recursos computacionais. Como sempre, apenas copie o indicador em MQL4Indicadores e modelo para o diretório de modelos. Para alterar o número de intervalos de tempo, pressione StrgI. Bom trabalho (muito legal) Também fiz um trabalho com a grade e, no momento, estou tentando programar a grade para que ela funcione nos índices e nos metais. Se alguém puder ajudar, toda a ajuda é bem-vinda O homem superior atribui a culpa a si proprio o homem comum aos outros. Atualização para a grade clássica. - Adicionado os ajustes automáticos para as configurações do gráfico quando você coloca o indicador da grade no novo gráfico. - Adicionado todos os níveis de alta velocidade. (Diariamente, semanalmente, mensalmente, alta diária anterior e preço aberto hoje) - Corrigido o problema de zoom e os desalinhamentos dos objetos. (Você pode ampliar a grade apenas usando o zoom padrão do gráfico em mt4. Isso é muito útil se você quiser ver as redes em monitores HD grandes.) A versão EA mais recente (os botões) também está incluída. Eu modifiquei o código fxpm v1.6 de alphaomega. A lógica é 100 o mesmo, mas agora você pode definir o número de intervalos de tempo que deseja analisar como parâmetro de entrada numTimeFrames (entre 1 e 8) caso você também queira ver os dados diários ou mensais. É claro que mais intervalos de tempo precisarão de um pouco mais de recursos computacionais. Como sempre, apenas copie o indicador em MQL4Indicadores e modelo para o diretório de modelos. Para alterar o número de intervalos de tempo, pressione StrgI. Qualquer um pode recriar isso, mas nos gráficos, então você pode abrir um gráfico com essa informação ao mesmo tempo também. Obrigado pelos seus esforços. Muito obrigado ao AlphaOmega Muito amável de vocês para compartilhar Para aqueles que querem saber se o sistema funciona, aqui está. Isso funciona como um encanto. Eu não uso esse sistema enquanto uso desenhos regulares de fib. Eu sabia que era a existência, então eu só estava curioso sobre esse sistema, então eu o dei há para ver se ele realmente funciona de acordo com as instruções nos links de vídeo: eu estava realmente esperando minha configuração para o comércio EurJpy e eu vi uma mudança de rotina de O mercado e eu pensei que isso deveria ser configurado para a baunilha. Eu carreguei o modelo e o boom estava lá. Eu fiz alguns desenhos ásperos apenas para dar uma visão breve da configuração real. Por sinal, estou fazendo uma queda de EurYpy por cerca de 50 Pips. Ironicamente, esse sistema era para uma compra de baunilha. Eu acho que é como você vê o mercado e suas habilidades de negociação e aderindo às suas regras de negociação. Melhor da sorte tudo Imagem anexa (clique para ampliar) Dynamic Fibonacci Grid Inscrito em agosto de 2010 Status: Membro 349 Posts Eu decidi compartilhar meu sistema técnico e configuração da plataforma com a comunidade comercial. Eu sou day traderscalper, e por mais de 2 anos tenho usado (com grande sucesso) este método técnico chamado Dynamic Fibonacci Grid. Eu não inventei esse método, apenas fiz uma versão simples para trabalhar com o MT4. Existem muitos comerciantes em todo o mundo que usam diferentes versões deste sistema, por isso não é nada novo, mas, pelo menos, na minha opinião, este é um dos melhores métodos para a análise técnica intradía. Agora, vamos ver por que esse método (ferramenta) existe, porque é tão bom e quais problemas ele resolve. Eu suponho que a maioria de vocês esteja bem ciente do fato de que o principal objetivo da análise técnica é determinar o contexto do mercado. Para encontrar boas oportunidades de negociação, cada comerciante deve conhecer alguns parâmetros técnicos simples: 1. A direção da tendência atual (para cima, para baixo ou para os lados) 2. A volatilidade e o nível de atividade. 3. Possíveis zonas de suporte e resistência. E esses parâmetros devem ser analisados ​​e determinados em vários prazos porque os mercados têm estrutura fractal e, na maioria das vezes, há várias tendências em diferentes direções (geralmente opostas entre si). Então, você tem que olhar vários prazos simultaneamente para descobrir qual é o contexto geral. E aqui vem o primeiro problema. Quando você começa a olhar para vários gráficos, você rapidamente se encontra confuso porque há tanta informação (a maioria dessas informações é inútil) que leva muito tempo e esforço para o cérebro processar e analisar em Para extrair e separar as informações úteis do ruído. Portanto, é muito difícil assistir a mais de um mercado e extrair informações úteis durante movimentos rápidos no mercado. E aqui vem a grade dinâmica de fibonacci. Atuar como um filtro analisa automaticamente 4 quadros de tempo (1m, 5m, 15m, 1h) extrai apenas as informações úteis e apresenta-o em um formato fácil de ler. Assim, mesmo sem olhar para qualquer gráfico, você pode instantaneamente (em segundos) ver os principais parâmetros técnicos (tendência de direção, força, zonas de resistência de suporte) em vários intervalos de tempo simultaneamente. Então você determina o contexto técnico sem perder tempo e energia fazendo a análise tradicional (olhando gráficos e linhas de desenho). Isso é especialmente útil durante movimentos rápidos. Determinar corretamente o contexto é crucial durante a alta volatilidade porque elimina as emoções e o coloca no lado correto do mercado, para que você possa agir rapidamente e sem hesitação quando a oportunidade se apresentar. Um exemplo: o mercado está subindo rapidamente. Você olha para a grade e verá instantaneamente que o contexto geral está apontando para baixo (5 min, 15m e, 1 hora estão tendendo para baixo), então, nessa situação, você não persegue o movimento para cima (as probabilidades não são seu favor). Em vez disso, procure a zona de resistência (para posição curta potencial). Outro exemplo: o mercado está subindo. Você olha para a grade e descobre instantaneamente que os quatro quadros de tempo estão apontando para cima e não há resistência maior. Nessa situação você está procurando posições longas. Normalmente, aguarde o retorno. OU, se o mercado é comprado demais e atingindo uma forte zona de resistência (em vários quadros de tempo), você também pode procurar posição curta (tendência do contador). Outro problema para scalpers e day traders é gerenciar várias posições em mercados rápidos. É absolutamente necessário ter uma plataforma com uma interface amigável, onde você pode facilmente (rápido) entrar e sair, ajustar lotes e paradas de trilha com um clique. Além disso, você precisa ver claramente o status de suas posições (tamanho e PL). A interface MT4 padrão não é muito adequada para scalping manual e negociação rápida. Também o sistema baseado em passagens é uma forma terrível de acompanhar suas posições. Você precisa de um sistema baseado em posição apropriada (preço médio de preenchimento, tamanho total e PL líquido total para o cargo). Você também precisa da capacidade de fechar toda a posição com um clique, independentemente de quantos negócios individuais estejam nessa posição. Os botões rápidos na minha interface de grade resolvem todos esses problemas. Com esta nova interface simples, você pode fazer o seguinte: Entre e sai das posições com um clique. Partição parcial fechada com um clique. Fechamento da posição completa com um clique. Ajuste muito com um clique. O arrastar manual pára com passo ajustável (com um clique você pode seguir várias paradas). Parada predefinida automática e alvo em cada comércio. Execute vários negócios com um clique. (Divisão de posições, se você planeja escalar mais tarde). Monitore e gerencie sua exposição e PL no sistema baseado em posição. (Não em bilhetes individuais). Tudo diretamente da grade (gráfico), perfeito para scalping. Não há mais janelas separadas ou malditas (navegação lenta) interface mt4. ------------------------------------ Então, em poucas palavras, porque eu acho que esse sistema de grade é tão bom 1 Porque é um sistema técnico comprovado (foi o teste do tempo) Com base em princípios de mercado sólidos, são 100 matemáticas (médias móveis, relações de fibonacci, análise fractal de vários tempos). Em todo o mundo, centenas de comerciantes (incluindo eu) usam Este sistema com sucesso em uma base diária. 2. Análise automática. Diminui drasticamente o tempo eo esforço necessários para negociação bem sucedida. 3. MUITA metodologia sistemática e consistente Você vê os mesmos padrões repetindo uma e outra vez. Portanto, é mais fácil aprender e dominar as configurações de negociação de alta probabilidade. 4. Dá uma imagem clara sobre o contexto técnico do mercado em vários intervalos de tempo e vários pares de moedas simultaneamente em tempo real. Tudo em uma tela Maior quantidade de informações úteis é extraída, compactada e apresentada em formato fácil de ler. 5. Gerenciamento de posição fácil e rápido diretamente da grade (gráfico). Toda operação de negociação é feita com um clique. ----------------------------------- No entanto, note que este NÃO é o Santo Graal ou caixa preta automatizada (Ganhe dinheiro enquanto você dorme tipo sistema). É uma ferramenta para negociação manual a curto prazo (scalping) com muitas funções (como uma faca suíça) Este é um método não convencional diferente para analisar os mercados. Isso lhe dá um ponto de vista técnico alternativo. É um sistema discricionário. Você pode usá-lo de maneiras diferentes. Mas você tem que ter pelo menos um conhecimento básico dos mercados e fundamentos, acabar com a experiência suficiente se você quiser ganhar esse jogo. Este sistema (ferramenta) não o transformará de um perdedor em um vencedor em 1 mês. No entanto, se você quiser melhorar drasticamente sua negociação, essa ferramenta facilitará as coisas. Isso permite que você veja os mercados de um ângulo diferente. Se você está interessado e quer saber mais sobre como negociar com este método ou apenas precisar de mais informações sobre isso, você pode encontrar muitos vídeos educacionais, exemplos e tutoriais (no youtube) carregados por outros comerciantes que usam esse método. Eles explicam as coisas em mais detalhes. Vou publicar alguns links abaixo. Ou você pode apenas pesquisar no google. Há uma grande comunidade baseada em torno desse método. Há ainda alguns quartos de comércio ao vivo, mas não sei se eles ainda estão ativos. Note que não sou programador profissional e meu código está longe de ser perfeito (assim como meu inglês), mas faz o trabalho. Congratulo-me com a crítica, mas apenas se você fornecer uma solução melhor sobre como melhorar a eficiência do código ou algumas idéias novas para recursos úteis. Você pode usar minha configuração mt4 como mostrado nas capturas de tela abaixo. Você também pode alterar a configuração de qualquer maneira que quiser ou adaptá-la ao seu estilo de negociação. Observe também que este sistema de grade foi originalmente projetado apenas para os principais pares FX e cruzamentos principais. NÃO funcionará corretamente em outros mercados. (Não funciona em ouro, prata cfd, futuros ou índices de ações). SOMENTE FOREX grandes pares e cruzes (funciona em qualquer par que contenha 2 dessas moedas: USD, EUR, JPY, GBP, AUD, CAD, CHF, NZD ) Imagem anexada (clique para ampliar) Esta é a versão simplificada. Para uma instalação fácil e rápida, coloque o EA (I. ex4) em MQLexperts e o modelo (Default. tpl) na pasta de modelos. Em seguida, inicie o MT4 e apenas abra os pares de moedas que deseja assistir e trocar (o modelo é carregado automaticamente).

No comments:

Post a Comment